<<Maio de 2018>>

Mergulho Seguro - Bater no fundo é mais fácil do que pensas

terça-feira, 01 Maio 2018 a domingo, 30 Setembro 2018

Das 0:30 às 23:30

Pelo 6º ano consecutivo a campanha Mergulho Seguro, sensibiliza para os perigos de um mergulho mal calculado.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e a Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia juntam-se uma vez mais para a Campanha Mergulho Seguro. O objetivo é sensibilizar a população na prevenção de traumatismos provocados por acidentes relacionados com mergulhos imponderados, em praias, piscinas e todas as zonas balneares, costeiras ou fluviais, que podem dar origem a casos graves de paraplegia e tetraplegia. Ver vídeo

Liga Portuguesa Contra o Cancro abre candidaturas para bolsas de investigação

terça-feira, 01 Maio 2018 a quarta-feira, 13 Junho 2018

Das 7:00 às 23:30

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) abriu candidaturas para duas bolsas de investigação, com o objetivo de apostar na produção científica nacional na área da Oncologia e apoiar jovens investigadores portugueses. Pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa conta com o apoio da Fundação PT incentivando e apoiando os jovens investigadores a apresentarem os seus projetos. O prazo de entrega termina dia 13 de junho. Saiba + aqui

Exposição de Pintura, "GEO-Metria", de Alzira Relvas

terça-feira, 01 Maio 2018 a sexta-feira, 04 Maio 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Alzira Relvas “ GEO-METRIA “, no Espaço Altice Tenente Valadim, no dia 13 de Abril, entre as 18h e 20h. A exposição estará patente ao público até dia 4 de maio, nos dias úteis entre as 9h e as 18h.

Exposição de Pintura, "Terra Azul", de Tiago Cutileiro

terça-feira, 01 Maio 2018 a sexta-feira, 04 Maio 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura "Terra Azul", de Tiago Cutileiro, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 5 de abril, entre as 18h e as 20h.  A exposição estará patente ao público até dia 4 de maio, nos dias úteis entre as 9h e as 19h.

Ver eventos do mês