<<Janeiro de 2018>>

Participa no Passatempo Dia da Internet Mais Segura 2018

quinta-feira, 11 Janeiro 2018 a quinta-feira, 01 Fevereiro 2018

Das 7:00 às 23:30

A Fundação PT, no âmbito do consórcio da Internet Segura, convida os jovens entre os 13 e os 30 anos a conhecerem o regulamento e a participar no Passatempo Dia da Internet mais Segura. A entrega dos trabalhos deverá ser feita entre dia  22 de janeiro e 1 de fevereiro. Como? A informação está toda aqui

Exposição "25 Anos...25 Vidas da Associação Sol"

quinta-feira, 11 Janeiro 2018 a sexta-feira, 19 Janeiro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT tem o prazer de lhe dirigir este convite para a Inauguração da Exposição,  "25 Anos...25 Vidas da Associação Sol", no Espaço Andrade Corvo, no dia 18 de Dezembro entre as 18h e as 20h.

Poderá visitar a exposição até dia 19 de Janeiro, nos dias úteis entre as 9h e as 19h. A entrada é gratuita

Rir Ajuda - Evento de Stand UP Solidário

quinta-feira, 11 Janeiro 2018 a terça-feira, 16 Janeiro 2018

Das 16:00 às 16:30

A Fundação do Gil celebra os seus 18 anos de existencia dia 16 de janeiro às 21h, e convida-o para o primeiro grande espetáculo de STAND Up Comedy Solidário realizado em Portugal. -  "RIR AJUDA"

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da FUNDAÇÃO DO GIL que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças, e suas famílias, que estão ao nosso cuidado. Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1-  UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil) que permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível à sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados. (2018)

2-  Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Adira a esta iniciativa comprando aqui o seu bilhete.

Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa\PORTOgueseSOUL

quinta-feira, 11 Janeiro 2018 a sexta-feira, 02 Fevereiro 2018

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa/PORTOgueseSOUL, de Vitor Costa, no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 11 de Janeiro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00, até dia 2 de fevereiro. Entrada gratuita.

Ver eventos do mês