<<Outubro de 2018>>
segterquaquisexsábdom

Eventos do Dia

Abertas as Inscrições para a "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão"

quinta-feira, 11 Outubro 2018 a sexta-feira, 23 Novembro 2018

A Fundação PT irá apoiar a realização da "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão", a realizar entre janeiro e junho de 2019, sob a coordenação científica do ICS-UCP, proporcionando aos formandos, um conjunto de conhecimentos técnicos que lhes permitam apoiar alunos gravemente afetados em várias áreas do seu desenvolvimento, sobretudo na área da comunicação interpessoal, e a vencer os obstáculos com que se defrontam nos diversos percursos da sua vida diária.  Saiba +

1ª Edição do Drawing Room Lisboa

quinta-feira, 11 Outubro 2018 a domingo, 14 Outubro 2018

A primeira edição do Drawing Room Lisboa, que reunirá 50 artistas e 19 galerias de Portugal, Espanha, Grécia, França, Alemanha, Brasil e Colômbia, decorrerá entre hoje e domingo, na Sociedade Nacional de Belas Artes (SNBA), em Lisboa.

Em foco vai estar o colecionismo do desenho contemporâneo, nomeadamente através da exposição "The Dangerous Plurality, Desenhos da Coleção de Arte Contemporânea da Fundação PT", e um espaço editorial que apresenta um conjunto abrangente de livros de artista, edições em múltiplos e catálogos, apresentadas pelas editoras e livrarias especializadas - Gabinete, Meel Press, Mike Goes West, Sistema Solar/Documenta e STET -- livros & fotografias - coordenado por Filipa Valladares.

A visitar de 11 a 14 de outubro, na Sociedade Nacional das Belas artes na Rua Barata Salgueiro, nº 36, em Lisboa.
Quinta-feira, 11 / Sexta-feira, 12 / Sábado, 13 das 14:00 h às 21:00 h./ Domingo, 14 das 12:00 h às 18:00h Bilhetes Geral: 5 Euros / Reduzido: 3 Euros

Exposição de Escultura - João Pedro Rodrigues

quinta-feira, 11 Outubro 2018 a sexta-feira, 02 Novembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Escultura “Momentum”, de João Pedro Rodrigues, no Espaço Altice Tenente Valadim, no dia 11 de Outubro, entre as 18h e 20h..

O tema desta exposição encontra na escultura a representação plástica mais poderosa da energia em movimento e não o movimento em si.
A exposição estará patente ao publico até dia 2 de Novembro, nos dias úteis, entre as 9h00 às 19h00.

Sobre rastos duma Beira que nunca conheci

quinta-feira, 11 Outubro 2018 a sexta-feira, 02 Novembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Maria José Cabral, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 9 de outubro, entre as 18h e as 20h. A exposição estará patente ao público até dia 2 de novembro, nos dias úteis, entre as 9h e as 19h.

Ver eventos do mês