<<Outubro de 2018>>
segterquaquisexsábdom

Eventos do Dia

Abertas as Inscrições para a "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão"

sábado, 13 Outubro 2018 a sexta-feira, 23 Novembro 2018

A Fundação PT irá apoiar a realização da "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão", a realizar entre janeiro e junho de 2019, sob a coordenação científica do ICS-UCP, proporcionando aos formandos, um conjunto de conhecimentos técnicos que lhes permitam apoiar alunos gravemente afetados em várias áreas do seu desenvolvimento, sobretudo na área da comunicação interpessoal, e a vencer os obstáculos com que se defrontam nos diversos percursos da sua vida diária.

As incrições são até dia 23 de novembro. Saiba +

1ª Edição do Drawing Room Lisboa

sábado, 13 Outubro 2018 a domingo, 14 Outubro 2018

A primeira edição do Drawing Room Lisboa, que reunirá 50 artistas e 19 galerias de Portugal, Espanha, Grécia, França, Alemanha, Brasil e Colômbia, decorrerá entre hoje e domingo, na Sociedade Nacional de Belas Artes (SNBA), em Lisboa.

Em foco vai estar o colecionismo do desenho contemporâneo, nomeadamente através da exposição "The Dangerous Plurality, Desenhos da Coleção de Arte Contemporânea da Fundação PT", e um espaço editorial que apresenta um conjunto abrangente de livros de artista, edições em múltiplos e catálogos, apresentadas pelas editoras e livrarias especializadas - Gabinete, Meel Press, Mike Goes West, Sistema Solar/Documenta e STET -- livros & fotografias - coordenado por Filipa Valladares.

A visitar de 11 a 14 de outubro, na Sociedade Nacional das Belas artes na Rua Barata Salgueiro, nº 36, em Lisboa.
Quinta-feira, 11 / Sexta-feira, 12 / Sábado, 13 das 14:00 h às 21:00 h./ Domingo, 14 das 12:00 h às 18:00h Bilhetes Geral: 5 Euros / Reduzido: 3 Euros

”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo”

sábado, 13 Outubro 2018 a domingo, 14 Outubro 2018

Das 10:00 às 19:00

O  Espaço t volta  a abrir as portas da sua sede, ao seu publico habitual, no próximo fim-de-semana, dias 13 e 14 de Outubro, com novos produtos e parceiros, em mais uma edição do ”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo” transformando-a, assim, num verdadeiro mercado de produtos portugueses de excelência.

Com a realização desta mostra, o Espaço t procura aumentar a sua sustentabilidade e uma maior capacitação financeira, convidando  a comunidade a visitar esta instituição da cidade que trabalha há mais de 20 anos a arte como processo inclusivo.

É já este fim de semana, na Rua do Vilar, 54 no Porto, entre a 10h e as 19h.

Ver eventos do mês