<<Abril de 2018>>

Eventos do Dia

Bolsas Acredita Portugal - Candidaturas

sexta-feira, 13 Abril 2018 a domingo, 29 Abril 2018

Para se habilitar a ganhar uma das bolsas patrocinadas pela Acredita Portugal, deverá fazer a sua candidatura, de forma gratuita, até ao dia 8 de Abril, data de final do período de admissões early-bird. A partir dessa data e até dia 29 de Abril as candidaturas terão um custo de 41 euros. O programa arranca a 8 de Maio e decorre em horário pós-laboral, nas instalações da Bright Pixel, Lisboa.

Faça a sua candidatura e saiba mais informações aqui: http://fi.co/apply/fs-AP

Liga Portuguesa Contra o Cancro abre candidaturas para bolsas de investigação

sexta-feira, 13 Abril 2018 a quarta-feira, 13 Junho 2018

Das 7:00 às 23:30

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) abriu candidaturas para duas bolsas de investigação, com o objetivo de apostar na produção científica nacional na área da Oncologia e apoiar jovens investigadores portugueses. Pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa conta com o apoio da Fundação PT incentivando e apoiando os jovens investigadores a apresentarem os seus projetos. O prazo de entrega termina dia 13 de junho. Saiba + aqui

Exposição de Pintura, "GEO-Metria", de Alzira Relvas

sexta-feira, 13 Abril 2018 a sexta-feira, 04 Maio 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Alzira Relvas “ GEO-METRIA “, no Espaço Altice Tenente Valadim, no dia 13 de Abril, entre as 18h e 20h. A exposição estará patente ao público até dia 4 de maio, nos dias úteis entre as 9h e as 18h.

Exposição de Pintura, "Terra Azul", de Tiago Cutileiro

sexta-feira, 13 Abril 2018 a sexta-feira, 04 Maio 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura "Terra Azul", de Tiago Cutileiro, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 5 de abril, entre as 18h e as 20h.  A exposição estará patente ao público até dia 4 de maio, nos dias úteis entre as 9h e as 19h.

Ver eventos do mês