<<Março de 2017>>

Eventos do Dia

Apoios Associação Salvador

terça-feira, 14 Março 2017 a sexta-feira, 31 Março 2017

A Associação Salvador vai atribuir 130.000€ em apoios a pessoas com deficiência motora em 2017, nas áreas de Formação e Emprego, Obras em Casa, Criação do próprio Negócio e Desporto.

Dependendo do tipo de apoio que necessitem, as pessoas com deficiência motora podem candidatar-se a 2 programas de apoio: Ação Qualidade de Vida 2017 e Banco de Ajudas Técnicas Desportivas

Exposição Sominum, de Luis Leal

Das 12:00 às 12:30

Assista à inauguração da Exposição de Luis Leal, no Espaço PT Andrade Corvo, dia 21, entre as 18h e as 20h. A exposição estará patente ao público até dia 31 Março, entre as 9h e as 19h. Saiba +

Exposição de Pintura e Desenho de Laura Bartolo

Das 12:30 às 13:00

Videojogos e Pintura ou o contágio entre tecnologia e arte nas expressões artísticas contemporâneas, para ver no Espaço PT Tenente Valadim, a partir de 9 Março, com inauguração marcada para as 18.00H.
A exposição poderá ser visitada até dia 31 de Março. Saiba +

Encontro com Cuidadores

terça-feira, 14 Março 2017 a segunda-feira, 20 Março 2017

Das 14:30 às 18:00

A ADVITA com o apoio da Fundação PT, vai promover Encontros com Cuidadores - ações de informação e sensibilização destinadas a Cuidadores, promovendo a troca de experiências e conversas informais sobre as realidades do quotidiano para apoio a quem tem diariamente de cuidar de alguém e se defronta com as mais variadas situações de dependência física e funcional e diferentes condições associadas ao envelhecimento. Em março de 2017 realizam-se os seguintes Encontros com Cuidadores:

- Junta de Freguesia de Arroios
: em 14 de Março de 2017, às 14,30h no Mercado do Forno de Tijolo, na sala de leitura Clodomiro Alvarenga.

- Junta de Freguesia de S Domingos de Benfica: em 20 de Março de 2017, às 15 horas no Centro Social e Paroquial de S Domingos de Benfica - Casa Nossa Senhora do Rosário – Beco Botica 12 (à Estrada de Benfica). Saiba +

Ver eventos do mês