<<Julho de 2018>>
segterquaquisexsábdom

Eventos do Dia

”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo”

sábado, 14 Julho 2018 a domingo, 15 Julho 2018

Das 10:00 às 19:00

O Espaço t volta a abrir as portas da sua sede com novos produtos e parceiros, em mais uma edição do ”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo” transformando-a assim, num verdadeiro mercado de produtos de excelência.

Com a realização desta mostra, o Espaço t procura aumentar a sua sustentabilidade e uma maior capacitação financeira, convidando a comunidade a visitar esta instituição da cidade que trabalha há mais de 20 anos a arte, como processo inclusivo.

Festa de Encerramento da 7.ª Edição da Escola de Verão Júnior da ESEC 2018

sábado, 14 Julho 2018

Das 14:30 às 19:00

Irá realizar-se no dia 14 julho, pelas 14h30 no Parque da Cidade (Mealhada) a Sessão Encerramento Escola de Verão Júnior ESEC'2018- Cerimónia Oficial de Entrega dos Certificados.

O programa inclui, na parte da manhã, entre as 9h30 e as 12h00, uma visita pela Rota dos Miradouros (Cruz Alta, Sepulcro, Santo Antão, Caifaz e Portas de Coimbra). Durante a tarde, a partir das 14h30, no Parque da Cidade da Mealhada, decorrerá a Cerimónia de Entrega dos Certificados com a festa de encerramento que incluirá muitas atividades, música ao vivo e um churrasco com animação de DJ.

Este programa conta com o apoio da Fundação Portugal Telecom, como Mecenas desde 2014, proporcionando bolsas de formação.

Ver eventos do mês