<<Maio de 2017>>
segterquaquisexsábdom

Eventos do Dia

Vem aí a Campanha do Nariz Vermelho. Participe!

segunda-feira, 15 Maio 2017 a quinta-feira, 15 Junho 2017

Dia 1 de junho é o Dia do Nariz Vermelho! Neste dia, que é também o Dia da Criança, contribua para que mais de 40 000 crianças hospitalizadas possam continuar a receber a alegria contagiante da Operação Nariz Vermelho. O Dia do Nariz Vermelho é assinalado com diversos eventos e com uma campanha de angariação de fundos que tem por objetivo dar continuidade a esta missão. Este ano, a Operação Nariz Vermelho convida todos a “meterem o nariz” nesta causa e a fazer um donativo a favor da alegria e melhor saúde das crianças hospitalizadas. Seja embaixador desta missão conhecendo aqui  como pode contribuir para o Dia do Nariz Vermelho.

Ajude a ajudar com o seu IRS!

segunda-feira, 15 Maio 2017 a quarta-feira, 31 Maio 2017

Das 0:30 às 23:30

Até ao final de maio, antes de submeter o seu IRS, lembre-se que pode atribuir 0,5% dos seus impostos a causas apoiadas pela Fundação PT, neste caso, relacionados com programas de intervenção para o envelhecimento ativo e para o bem estar da crescente população senior nacional.

Só precisa seguir os passos abaixo e inserir o Número de Identificação de Pessoa Coletiva (NIPC), vulgo Número de Contribuinte, que no caso da Fundação PT é o - 506 421 104, e assinalar que é referente ao IRS.

Palmira, Rainha do Deserto - Exposição de fotografia, de Luis Reina

segunda-feira, 15 Maio 2017 a quarta-feira, 31 Maio 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de fotografia "Palmira, rainha do deserto", de Luis Reina, no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 4 de maio, entre as 18h e as 20h.

A exposição pode ser visitada até 31 de maio, nos dias úteis, entre as 9h e as 18h.

Ver eventos do mês