<<Setembro de 2017>>

XXII Exposição Coletiva do Clube PT - Zona Norte

sexta-feira, 15 Setembro 2017 a sábado, 30 Setembro 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT e o Clube PT convidam-no para a habitual exposição dos trabalhos artísticos dos seus colaboradores naquela que é a sua XXII edição. A inauguração terá lugar dia 7 Setembro entre as 18h-20h, no Espaço Tenente Valadim, no Porto. A exposição estará patente ao público até dia 30 do corrente mês.

Estoril em Movimento para a Solidariedade

sexta-feira, 15 Setembro 2017 a domingo, 17 Setembro 2017

Das 14:00 às 23:00

A Fundação PT, em parceria com a Meo Kids, desafia os mais jovens a usufruírem de uma experiência lúdica e pedagógica com crianças e a participarem ativamente no movimento para a solidariedade, promovido pelas Famílias SOS da Paróquia do Estoril. O evento terá lugar nos Jardins do Estoril com entrada gratuita e promete muita diversão, música, dança, atividades desportvas, artesanato, insufláveis, passagem de modelos e missa campal.

Horários:
Abertura dia 15 de Setembro das 14H às 23H
Dia 16 de Setembro das 10H às 23H / Dia 17 de Setembro das 10H às 19H

Exposição de Pintura - Memórias de Viagens

sexta-feira, 15 Setembro 2017 a terça-feira, 10 Outubro 2017

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Maria José Simões dos Santos -  "Memórias de Viagens" no Espaço PT Andrade Corvo, no dia 12 de setembro, das 18h às 20h. Este convite é válido para os restantes dias úteis, entre as 9h e as 19h. Saiba +

Ver eventos do mês