<<Setembro de 2018>>

Mergulho Seguro - Bater no fundo é mais fácil do que pensas

quarta-feira, 19 Setembro 2018 a domingo, 30 Setembro 2018

Das 0:30 às 23:30

Pelo 6º ano consecutivo a campanha Mergulho Seguro, sensibiliza para os perigos de um mergulho mal calculado.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e a Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia juntam-se uma vez mais para a Campanha Mergulho Seguro. O objetivo é sensibilizar a população na prevenção de traumatismos provocados por acidentes relacionados com mergulhos imponderados, em praias, piscinas e todas as zonas balneares, costeiras ou fluviais, que podem dar origem a casos graves de paraplegia e tetraplegia. Ver vídeo

Exposição de pintura de Leonor Taborda

quarta-feira, 19 Setembro 2018 a quinta-feira, 04 Outubro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Leonor Taborda, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 4 de setembro, entre as 18h e as 20h. A exposição estará patente ao público até dia 4 de outubro, nos dias úteis, entre as 9h e as 19h.

Curso de Qualificação e Inclusão em Saúde Mental Comunitária

quarta-feira, 19 Setembro 2018 a sexta-feira, 21 Setembro 2018

Das 9:30 às 18:00

O Curso de Qualificação e Inclusão em Saúde Mental Comunitária é um projeto na área da Saúde Mental, desenvolvido e dinamizado pela FNERDM, com o apoio da Fundação Portugal Telecom.

Este curso visa abordar diferentes temáticas no âmbito da Empregabilidade e Qualificação em Saúde Mental, com vista à experiência, ocupação profissional e/ao emprego das pessoas com experiência em doença mental.

O Curso é destinado a dirigentes e técincos associativos que trabalhem em instituições do 3.º setor na área da Saúde Mental Comunitária, familiares e utentes com experiência em doença mental. Saiba +

Ver eventos do mês