<<Julho de 2017>>

Leilão Solidário - Bola da Final do Euro 2016

quinta-feira, 20 Julho 2017 a domingo, 30 Julho 2017

Das 0:30 às 23:30

O Leilão Solidário da bola mais desejada da história do futebol português, a bola usada na Final do EURO 2016 em que Portugal se consagrou Campeão da Europa já começou, e vai decorrer na plataforma eSolidar até dia 30 de julho!
A verba angariada reverte totalmente para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald na abertura do seu novo programa, o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria.

Candidaturas Programa Apoiar até 14 Agosto

quinta-feira, 20 Julho 2017 a segunda-feira, 14 Agosto 2017

Das 9:00 às 23:30

A Fundação Portugal Telecom (PT) lançou o Programa Apoiar, um programa de financiamento a instituições de solidariedade social, vocacionado para instituições públicas e privadas, sem fins lucrativos. As candidaturas estão abertas até dia 14 de agosto, e destinam-se a apoiar projetos de promoção da vida ativa e autónoma de seniores, para as áreas da educação, saúde e bem-estar, de forma a integrar e melhorar as condições de vida da população senior. Saiba +

Exposição Coletiva "Café com Porto"

quinta-feira, 20 Julho 2017 a quinta-feira, 31 Agosto 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a Exposição Coletiva "Café com Porto", com obras de Alzira Relvas, Angelina Fonseca, Augusta Miranda, Aurora Bernardo, Beatriz Veríssimo, Beta Morais, Carminda Ribeiro, Cristina Crisóstomo, Diana Pinhão, Ermelinda Grilo, Laura Bártolo, Maria Loução, Neró Leitão, Rafaela Gomes, Raquel Monteiro, Rita Santos , Rosa do Carmo, Rosa Guedes e Susana Gomes entre 20 julho a 31 agosto.

A inauguração desta exposição está marcada para dia 20 de Julho entre as 18h  e as 20h. Saiba +

Local -Espaço Tenente Valadim
R. Tenente Valadim,
431 – Porto
Dias úteis: 9h às 18h

Exposição de Fotografia, "Pulsar" de Ricardo Bravo

quinta-feira, 20 Julho 2017 a sexta-feira, 01 Setembro 2017

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a Exposição de Fotografia de Ricardo Bravo, entre dia 20 de Julho e dia 1 de Setembro, das 9h às 19h, no Espaço PT Andrade Corvo, nos dias úteis.

A inauguração desta exposição está marcada para dia 20 de Julho, entre as 18h e as 20h. Saiba +

Uma Imagem Solidária - Exposição de Fotografias

quinta-feira, 20 Julho 2017

Das 10:00 às 18:00

O melhor de cada um de nós para os melhores de todos nós.

A FPC | Museu das Comunicações juntou-se à iniciativa “Uma Imagem Solidária”, acolhendo uma Exposição de Fotografias nas suas instalações nos dias 19 (entre as 18h e as 20h) e 20 de julho (10h-18h).

A Exposição, organizada por fotojornalistas portugueses que se uniram para homenagear os bombeiros do nosso país, tem como objetivo oferecer uma foto a troco de uma contribuição monetária a reverter em exclusivo para os Bombeiros de Castanheira de Pêra. O tema da mostra é livre.

A coordenação é de António Cotrim, fotojornalista da agência Lusa.

Entrada livre.

Participe nesta iniciativa!