<<Abril de 2017>>

Eventos do Dia

Vêm aí as Escolíadas!

sexta-feira, 21 Abril 2017

No dia 21 de abril de 2017 inicia-se a 28º edição das Escolíadas Glicínias Plaza, com a 1º sessão no Polo I - Aveiro, Casa da Cultura de Ílhavo.

A Escolíadas Glicínias Plaza inicia-se com a participação de mais de 2000 alunos e professores de 22 Escolas. Num total de 14 espetáculos as escolas participantes irão apresentar provas de várias vertentes artísticas como Teatro, Música, Dança, Artes Plástica e Claques. À semelhança dos anos anteriores esta 28ª edição, conta com o apoio da Fundação PT, sendo que o valor angariado com as inscrições reverterá a favor de uma Organização de Solidariedade Social. Saiba +

Desenhos de António Cassiano - O peso da Humanidade nos ombros

sexta-feira, 21 Abril 2017 a sexta-feira, 05 Maio 2017

Das 9:00 às 19:00