<<Abril de 2017>>

Eventos do Dia

Vêm aí as Escolíadas!

sexta-feira, 21 Abril 2017

No dia 21 de abril de 2017 inicia-se a 28º edição das Escolíadas Glicínias Plaza, com a 1º sessão no Polo I - Aveiro, Casa da Cultura de Ílhavo.

A Escolíadas Glicínias Plaza inicia-se com a participação de mais de 2000 alunos e professores de 22 Escolas. Num total de 14 espetáculos as escolas participantes irão apresentar provas de várias vertentes artísticas como Teatro, Música, Dança, Artes Plástica e Claques. À semelhança dos anos anteriores esta 28ª edição, conta com o apoio da Fundação PT, sendo que o valor angariado com as inscrições reverterá a favor de uma Organização de Solidariedade Social. Saiba +

Ajude a ajudar com o seu IRS!

sexta-feira, 21 Abril 2017 a quarta-feira, 31 Maio 2017

Das 0:30 às 23:30

Até ao final de maio, antes de submeter o seu IRS, lembre-se que pode atribuir 0,5% dos seus impostos a causas apoiadas pela Fundação PT, neste caso, relacionados com programas de intervenção para o envelhecimento ativo e para o bem estar da crescente população senior nacional.

Só precisa seguir os passos abaixo e inserir o Número de Identificação de Pessoa Coletiva (NIPC), vulgo Número de Contribuinte, que no caso da Fundação PT é o - 506 421 104, e assinalar que é referente ao IRS.

Desenhos de António Cassiano - O peso da Humanidade nos ombros

sexta-feira, 21 Abril 2017 a sexta-feira, 05 Maio 2017

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a Inauguração da Exposição de António Cassiano - O peso da Humanidade nos ombros, dia 4 de abril, no Espaço Andrade Corvo 5, Lisboa, entre as 18h e as 20h. Poderá visitar a Exposição nos dias úteis até dia 5 de maio, das 9h às 19h. Saiba +