<<Junho de 2017>>

Exposição de pintura-Tango Pintado de Rodolfo Mantovani

quarta-feira, 21 Junho 2017 a sexta-feira, 07 Julho 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da exposição de pintura, de Rodolfo Mantovani às 18h, no espaço PT Andrade Corvo, dia 5 de Junho. O convite é valido para os restantes dias úteis até dia 7 de Julho.

Exposição de pintura- Momentos de Alma, de Anna Colaiacovo

quarta-feira, 21 Junho 2017 a sexta-feira, 30 Junho 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da exposição de pintura, de Anna Colaiacovo às 18h, no espaço PT Tenente Valadim, dia 8 de Junho. O convite é valido para os restantes dias úteis até dia 30 de Junho.

Esclerose Lateral Amiotrófica: Dia Mundial

quarta-feira, 21 Junho 2017

Das 14:00 às 18:00

`Esclerose Lateral Amiotrófica: Dia Mundial’, é uma iniciativa promovida pela APELA e assinalada, anualmente, a 21 de Junho. Um encontro entre doentes, cuidadores, académicos e profissionais de saúde com experiência nesta área de atuação com o propósito de despertar consciências e de promover uma maior literacia para a saúde em ELA.

O Dia Mundial da ELA une, desta forma, a dimensão clínica e académica à informalidade de um momento onde um dos cinco sentidos emerge desbloqueado.
À semelhança dos moldes nos quais se ergueu a iniciativa do ano anterior (subordinada ao mote ‘Até que o som acabe’), em 2017 a APELA privilegia o sentido do tato e os lugares possíveis do corpo no tempo e no espaço.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição.
Reserve o seu lugar aqui.

Ver eventos do mês