<<Setembro de 2017>>

XXII Exposição Coletiva do Clube PT - Zona Norte

quinta-feira, 21 Setembro 2017 a sábado, 30 Setembro 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT e o Clube PT convidam-no para a habitual exposição dos trabalhos artísticos dos seus colaboradores naquela que é a sua XXII edição. A inauguração terá lugar dia 7 Setembro entre as 18h-20h, no Espaço Tenente Valadim, no Porto. A exposição estará patente ao público até dia 30 do corrente mês.

Roteiro de Empregabilidade Jovem Lisboa 2017 – Open day

quinta-feira, 21 Setembro 2017

Das 14:00 às 17:30

O Open Day CECOA é a última iniciativa do Roteiro para a Empregabilidade Jovem’ Lisboa 2017. O evento destina-se a jovens, encarregados de educação, professores e tutores. O Roteiro 2017 é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, a Fundação PT, o Instituto Português do Desporto e Juventude, o Fórum Estudante, o Centro de Informação Europeia Jacques Delors, a Tese – Associação para o Desenvolvimento, a UCP - CEPCEP, a Junta de Freguesia de Alcântara e o CECOA. Programa