<<Outubro de 2018>>

Eventos do Dia

Road Show / Passatempo - Vamos Comunicar em Segurança

segunda-feira, 22 Outubro 2018 a sexta-feira, 16 Novembro 2018

Este passatempo faz parte integrante de um Tour nacional designado por “Roadshow”, que percorrerá todos os distritos do território continental entre 22 de outubro e 16 de novembro de 2018, e que pretende promover a utilização saudável e correta das Tecnologias de Informação e Comunicação, através de sessões de sensibilização e de jogos.

Conheça o Regulamento e inscreva a sua escola no Tour e Passatempo.

Abertas as Inscrições para a "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão"

segunda-feira, 22 Outubro 2018 a sexta-feira, 23 Novembro 2018

A Fundação PT irá apoiar a realização da "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão", a realizar entre janeiro e junho de 2019, sob a coordenação científica do ICS-UCP, proporcionando aos formandos, um conjunto de conhecimentos técnicos que lhes permitam apoiar alunos gravemente afetados em várias áreas do seu desenvolvimento, sobretudo na área da comunicação interpessoal, e a vencer os obstáculos com que se defrontam nos diversos percursos da sua vida diária.

As incrições são até dia 23 de novembro. Saiba +

Exposição de Escultura - João Pedro Rodrigues

segunda-feira, 22 Outubro 2018 a sexta-feira, 02 Novembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Escultura “Momentum”, de João Pedro Rodrigues, no Espaço Altice Tenente Valadim, no dia 11 de Outubro, entre as 18h e 20h..

O tema desta exposição encontra na escultura a representação plástica mais poderosa da energia em movimento e não o movimento em si.
A exposição estará patente ao publico até dia 2 de Novembro, nos dias úteis, entre as 9h00 às 19h00.

Sobre rastos duma Beira que nunca conheci

segunda-feira, 22 Outubro 2018 a sexta-feira, 02 Novembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Maria José Cabral, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 9 de outubro, entre as 18h e as 20h. A exposição estará patente ao público até dia 2 de novembro, nos dias úteis, entre as 9h e as 19h.

Ver eventos do mês