<<Janeiro de 2018>>

Participa no Passatempo Dia da Internet Mais Segura 2018

terça-feira, 23 Janeiro 2018 a quinta-feira, 01 Fevereiro 2018

Das 7:00 às 23:30

A Fundação PT, no âmbito do consórcio da Internet Segura, convida os jovens entre os 13 e os 30 anos a conhecerem o regulamento e a participar no Passatempo Dia da Internet mais Segura. A entrega dos trabalhos deverá ser feita entre dia  22 de janeiro e 1 de fevereiro. Como? A informação está toda aqui

Exposição de pintura Butterfly Moment III

terça-feira, 23 Janeiro 2018 a terça-feira, 27 Fevereiro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de pintura Butterfly Moment III , de Elizabeth Almeida,  no Espaço PT Andrade Corvo, no dia 23 de Janeiro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 19h00, até dia 27 de fevereiro. Entrada gratuita.

Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa\PORTOgueseSOUL

terça-feira, 23 Janeiro 2018 a sexta-feira, 02 Fevereiro 2018

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa/PORTOgueseSOUL, de Vitor Costa, no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 11 de Janeiro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00, até dia 2 de fevereiro. Entrada gratuita.

Ver eventos do mês