<<Março de 2018>>

Eventos do Dia

Bolsas Acredita Portugal - Candidaturas

sexta-feira, 23 Março 2018 a domingo, 29 Abril 2018

Para se habilitar a ganhar uma das bolsas patrocinadas pela Acredita Portugal, deverá fazer a sua candidatura, de forma gratuita, até ao dia 8 de Abril, data de final do período de admissões early-bird. A partir dessa data e até dia 29 de Abril as candidaturas terão um custo de 41 euros. O programa arranca a 8 de Maio e decorre em horário pós-laboral, nas instalações da Bright Pixel, Lisboa.

Faça a sua candidatura e saiba mais informações aqui: http://fi.co/apply/fs-AP

Exposição de Pintura de Joana Arez - Nas Entre Linhas -

sexta-feira, 23 Março 2018 a terça-feira, 03 Abril 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura Nas Entre Linhas, de Joana Arez, no Espaço PT Andrade Corvo, no dia 1 de março, entre as 18h e as 20h. A exposição estará aberta ao público até dia 3 de abril, entre as 9h e as 19h.

Exposição de Pintura - "Mulher num olhar único"

sexta-feira, 23 Março 2018 a sexta-feira, 30 Março 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida para a inauguração da Exposição de Pintura de Filomena Campos “ Mulher num olhar único “, no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 8 de Março, entre as 18h e 20h. Na inauguração, serão lidos poemas de Carla Ribeiro, do seu livro “Desnudo-me em palavras”

A exposição estará patente ao público até dia 30 de março

Musical - Terra dos Sonhos

sexta-feira, 23 Março 2018 a domingo, 25 Março 2018

Das 21:30 às 23:00

"É possível encontrar a Terra dos Sonhos. Não um lugar longínquo de conto de fadas, mas o lugar onde nascem os sonhos, o lugar onde não há impossíveis, o lugar feito de infinito, mas que cabe dentro de cada um. Numa sala de espera de um hospital pode ser difícil de acreditar em tal coisa, mas a Marta, que tem 10 anos, e o Daniel que tem 15, vão perceber como vale a pena sonhar e vão viver essa aventura".

A Terra dos Sonhos pretende Sensibilizar, Inspirar e Capacitar a sociedade para a importância do bem estar emocional e mental na qualidade de vida e saúde física das pessoas e implementar ferramentas de bem estar emocional para os segmentos da sociedade cuja situação de saúde física ou emocional se encontre especialmente debilitada. Saiba +

Lisboa – Culturgest – 22, 23, 24 e 25 de março 2018 às 21.30h

Ver eventos do mês