<<Novembro de 2017>>

Eventos do Dia

Exposição de Pintura - As minhas paredes, de Patrícia de Herédia

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a exposição de pintura de Patrícia de Herédia, com inauguração marcada para dia 12 de outubro, entre as 18h e as 20h. Este convite é válido para visitar a exposição nos dias úteis, das 9h às 19h, até dia 30 de novembro, no Espaço Andrade Corvo, em Lisboa. Saiba +

Exposição de Pintura e Desenho - de Nuno Jorge

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a exposição de pintura e desenho de Nuno Jorge, no Espaço Tenente Valadim, no Porto, com inauguração marcada para dia 9, das 18 às 20h. A exposição estará patente ao público até dia 30 de Novembro, das 9h-às 19h, nos dia úteis. Saiba +

Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar

quinta-feira, 30 Novembro 2017 a domingo, 03 Dezembro 2017

Das 10:00 às 19:00

Depois do sucesso das iniciativas anteriores do “Mercado do Vilar – Oportunidades de Sonhar”, o Espaço t apresenta nos dias 2 e 3 de dezembro, o  Mercado do Vilar na Rua do Vilar 54, no Porto. Serão vendidos vários artigos, desde calçado, vinhos, roupas, obras de arte, livros, proutos gourmet, de tudo um pouco a preços muito atrativos e bastante abaixo do valor de mercado. Ao comprar estará também a contribuir para o financiamento das atividades terapêuticas desta instituição.

Saúde + Perto, Unidade Móvel de Rastreios

Das 14:00 às 18:00

Durante o mês de novembro poderá encontrar a "Saúde + Perto" em Lisboa, Odivelas e Loures, numa unidade móvel.
De 17 a 24 de Novembro assinala-se a Semana Europeia do Teste ao VIH e Hepatites Virais.
Uma equipa especializada da Liga Portuguesa Contra a Sida disponibiliza-lhe ratreios gratuitos e confidenciais. Saiba onde fazer o teste aqui.

Rir Ajuda - Evento de Stand UP Solidário

quinta-feira, 30 Novembro 2017 a terça-feira, 16 Janeiro 2018

Das 16:00 às 16:30

A Fundação do Gil celebra os seus 18 anos de existencia dia 16 de janeiro às 21h, e convida-o para o primeiro grande espetáculo de STAND Up Comedy Solidário realizado em Portugal. -  "RIR AJUDA"

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da FUNDAÇÃO DO GIL que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças, e suas famílias, que estão ao nosso cuidado. Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1-  UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil) que permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível à sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados. (2018)

2-  Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Adira a esta iniciativa comprando aqui o seu bilhete.

Natal Mix - uma feira de sabores e saberes

quinta-feira, 30 Novembro 2017 a sexta-feira, 15 Dezembro 2017

Das 17:30 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração do Natal Mix, um espaço de sabores e saberes que certamente irão ao encontro das suas compras de Natal, no Espaço Tenente Valadim, Porto, no dia 4 de dezembro, entre as 18h e as 20h. A exposição estará aberta ao público até dia 15 de dezembro entre as 9h e as 19h.

Ver eventos do mês