<<Novembro de 2018>>

Eventos do Dia

Road Show / Passatempo - Vamos Comunicar em Segurança

quinta-feira, 08 Novembro 2018 a sexta-feira, 16 Novembro 2018

Este passatempo faz parte integrante de um Tour nacional designado por “Roadshow”, que percorrerá todos os distritos do território continental entre 22 de outubro e 16 de novembro de 2018, e que pretende promover a utilização saudável e correta das Tecnologias de Informação e Comunicação, através de sessões de sensibilização e de jogos.

Conheça o Regulamento e inscreva a sua escola no Tour e Passatempo.

Abertas as Inscrições para a "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão"

quinta-feira, 08 Novembro 2018 a sexta-feira, 23 Novembro 2018

A Fundação PT irá apoiar a realização da "Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão", a realizar entre janeiro e junho de 2019, sob a coordenação científica do ICS-UCP, proporcionando aos formandos, um conjunto de conhecimentos técnicos que lhes permitam apoiar alunos gravemente afetados em várias áreas do seu desenvolvimento, sobretudo na área da comunicação interpessoal, e a vencer os obstáculos com que se defrontam nos diversos percursos da sua vida diária.

As incrições são até dia 23 de novembro. Saiba +

Exposição de Ana Aragão - "Como decorar um poema"

quinta-feira, 08 Novembro 2018 a sexta-feira, 30 Novembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição  “ Como decorar um poema”, de Ana Aragão, no Espaço Altice Tenente Valadim, no dia 8 de novembro, entre as 18h e 20h. A exposição estará patente ao público, nos dias úteis das 09h00 às 19h00 até dia 30 de novembro.

AR.CO Bolsas Fundação PT de Formação Artística

quinta-feira, 08 Novembro 2018 a sexta-feira, 30 Novembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Coletiva Ar.Co Bolsas Fundação PT de Formação Artística 2017/2018, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 6 de novembro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição estará patente ao público até dia 30 de novembro, nos dias úteis, entre as 9h e as 19h. Saiba +

Feira do Cuidador

quinta-feira, 08 Novembro 2018 a sexta-feira, 09 Novembro 2018

Das 10:00 às 17:00

A Feira do Cuidador realiza-se com o objetivo de reconhecer, dignificar e apoiar o papel do Cuidador. Neste evento pretende-se partilhar informação útil sobre conhecimentos técnicos, práticos e emocionais. Cuidar de alguém representa um conjunto de atos que tem por função ajudar a viver.

​A 2ª edição da Feira do Cuidador, irá realizar-se nos dias 08 e 09 de novembro, no Centro Ismaili de Lisboa. É um evento promovido no âmbito da Rede Social de Lisboa, que fomenta a cooperação entre autarquia, administração central e entidades públicas e privadas que atuam no concelho de Lisboa, na área social, no sentido duma atuação concertada com vista à prevenção e solução de problemas sociais e prioridades identificadas. Conheça o programa e faça a sua inscrição gratuita aqui.

Ver eventos do mês