<<Dezembro de 2017>>

Era uma vez no Oceano

sexta-feira, 08 Dezembro 2017 a domingo, 10 Dezembro 2017

Das 15:00 às 17:00

Um projeto artístico, no ambito da actividade das Escolíadas Junior, com o apoio da Fundação PT, que acontece em horário letivo. Com a participação dos alunos do 1º ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas de Mealhada e subordinado ao tema «oceano», o trabalho aborda questões como o lixo marinho e a sensibilização para a mudança de hábitos de vida, com o apoio da ASPEA – Associação Portuguesa de Educação Ambiental. Piratas, sereias, enguias, tubarões, náufragos, monstros e golfinhos… há de tudo nesta peça que será apresentada por 600 crianças divididas em 6 espetáculos, com bilhetes à venda nas escolas.

Este é um projeto desenvolvido pela Associação Escolíadas, em parceria com o Município de Mealhada e o Agrupamento de Escolas. Saiba +

Rir Ajuda - Evento de Stand UP Solidário

sexta-feira, 08 Dezembro 2017 a terça-feira, 16 Janeiro 2018

Das 16:00 às 16:30

A Fundação do Gil celebra os seus 18 anos de existencia dia 16 de janeiro às 21h, e convida-o para o primeiro grande espetáculo de STAND Up Comedy Solidário realizado em Portugal. -  "RIR AJUDA"

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da FUNDAÇÃO DO GIL que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças, e suas famílias, que estão ao nosso cuidado. Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1-  UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil) que permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível à sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados. (2018)

2-  Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Adira a esta iniciativa comprando aqui o seu bilhete.

Natal Mix - uma feira de sabores e saberes

sexta-feira, 08 Dezembro 2017 a sexta-feira, 15 Dezembro 2017

Das 17:30 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração do Natal Mix, um espaço de sabores e saberes que certamente irão ao encontro das suas compras de Natal, no Espaço Tenente Valadim, Porto, no dia 4 de dezembro, entre as 18h e as 20h. A exposição estará aberta ao público até dia 15 de dezembro entre as 9h e as 19h.

Ver eventos do mês