<<Junho de 2017>>

À conversa sobre …. Inovação e Inclusão na (In)Capacidade

quinta-feira, 08 Junho 2017 a sexta-feira, 09 Junho 2017

Das 8:30 às 18:00

Vai decorrer nos dias 8 e 9 de junho de 2017, as II Jornadas “À conversa sobre…”, nas instalações do Centro João Paulo II, em Fátima, este ano subordinadas ao tema: “Inovação e Inclusão na (In)Capacidade”.
Este evento pretende promover a divulgação de práticas e de produtos inovadores e vanguardistas numa partilha de saberes durante esta jornada.

A Fundação PT, dará a conhecer o seu  portfólio de soluções de acessibilidade às comunicações reconhecidas a nível mundial como soluções tecnológicas promotoras de melhor qualidade de vida e de inclusão social, académica e/ou profissional de pessoas portadoras de limitações físicas.

Conheça o Programa destas Jornadas e faça a sua inscrição aqui!

Exposição de pintura-Tango Pintado de Rodolfo Mantovani

quinta-feira, 08 Junho 2017 a sexta-feira, 07 Julho 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da exposição de pintura, de Rodolfo Mantovani às 18h, no espaço PT Andrade Corvo, dia 5 de Junho. O convite é valido para os restantes dias úteis até dia 7 de Julho.

Exposição de pintura- Momentos de Alma, de Anna Colaiacovo

quinta-feira, 08 Junho 2017 a sexta-feira, 30 Junho 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da exposição de pintura, de Anna Colaiacovo às 18h, no espaço PT Tenente Valadim, dia 8 de Junho. O convite é valido para os restantes dias úteis até dia 30 de Junho.

Evento Ser Cuidador

quinta-feira, 08 Junho 2017 a segunda-feira, 12 Junho 2017

Das 10:00 às 15:30

A Cuidadores é uma Associação sem fins lucrativos que tem como missão apoiar os/as cuidadores/as informais, ou seja, as pessoas que prestam cuidados de forma não remunerada a familiares ou amigos que por motivo de doença ou incapacidade, não conseguem viver uma vida independente. Participe nas sessões de sensibilização, um espaço de partilha de experiências do dia a dia dos Cuidadores, desafios e soluções. Saiba +

VII Gala Montepio Acredita Portugal

quinta-feira, 08 Junho 2017

Das 20:00 às 22:00

Vem conhecer alguns dos melhores empreendedores portugueses na VII Gala Montepio Acredita Portugal na  cerimónia de entrega de prémios do 2º maior concurso de empreendedorismo do mundo. Este é um evento de promoção de empreendedorismo aberto ao público e de inscrição gratuita. Reserve já o teu lugar!

Terra dos Sonhos - O Musical que não pode perder!

quinta-feira, 08 Junho 2017 a domingo, 11 Junho 2017

Das 21:30 às 23:00

Para comemorar os seus 10 anos a Terra dos Sonhos quis dar a todos os sonhadores um musical que transmitisse a magia e força da sua missão. Assista a este musical e veja como é possível encontrar a Terra dos Sonhos. Não um lugar longínquo de conto de fadas, mas o lugar onde nascem os sonhos, o lugar onde não há impossíveis, o lugar feito de infinito mas que cabe dentro de cada um.

Numa sala de espera de um hospital pode ser difícil acreditar em tal coisa, mas a Marta, que tem 10 anos, e o Daniel, que tem 14, vão perceber como vale a pena sonhar e vão viver essa aventura. Saiba +

Bilhetes à venda aqui

Ver eventos do mês