<<Maio de 2018>>

Liga Portuguesa Contra o Cancro abre candidaturas para bolsas de investigação

quarta-feira, 09 Maio 2018 a quarta-feira, 13 Junho 2018

Das 7:00 às 23:30

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) abriu candidaturas para duas bolsas de investigação, com o objetivo de apostar na produção científica nacional na área da Oncologia e apoiar jovens investigadores portugueses. Pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa conta com o apoio da Fundação PT incentivando e apoiando os jovens investigadores a apresentarem os seus projetos. O prazo de entrega termina dia 13 de junho. Saiba + aqui

Altice International Innovation Award 2018

quarta-feira, 09 Maio 2018 a quinta-feira, 31 Maio 2018

Das 7:00 às 23:30

O "Altice Innovation Award" pretende promover e reconhecer o empreendedorismo e o talento tecnológico, bem como promover a Altice como uma marca que contribui para o desenvolvimento e competitividade dos mercados onde está presente.
Em 2018, a Altice lançou este prémio em Portugal, França e Israel.
Poderá candidatar-se até dia 31 de maio e para esclarecimento de todas as dúvidas relacionadas com o processo de candidatura, irá decorer no dia 16 de maio, no âmbito da Semana do Empreendedorismo de Lisboa, um evento onde poderá participar e colocar as suas questões.

Ver eventos do mês