Unicrisano

União dos Centros de Recuperação Infantil do Distrito de Santarém e Outros (Unicrisano)

Empenhadas em contribuir para a qualidade de vida de pessoas com necessidades especiais de comunicação, a Portugal Telecom, através da Fundação PT, e a Qualcomm Incorporated reforçaram a sua parceria e, no âmbito da iniciativa Wireless Reach, apresentando projetos para a promoção da info-inclusão e a integração na Sociedade da Informação e do Conhecimento destes cidadãos.

A Unicrisano tem a possibilidade de aprofundar o trabalho de promoção da autonomia e de uma melhor qualidade de vida de crianças e jovens com vários tipos de deficiência, com destaque para a deficiência intelectual e a multideficiência. Os 12 Núcleos com soluções 3G, doados no âmbito desta iniciativa, permitem maior sustentabilidade no apoio prestado, proporcionando tecnologias aumentativas e o desenvolvimento de programas de reabilitação individual, promovendo assim a inclusão social através da literacia. Também neste caso está garantida pela Unicrisano a participação de técnicos qualificados.

Veja a Galeria de Fotos.