Acredita Portugal

A Associação Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão fomentar uma cultura de possibilidade, para libertar o potencial empreendedor dos portugueses.

Em 2010 lançou um concurso de empreendedorismo pedagógico, de inscrição gratuita, disponível a todos, independentemente do seu género, idade, localização geográfica, experiência ou formação profissional.

Contando já com cinco edições, os concursos de empreendedorismo: Realize o Seu Sonho e InovPortugal, têm sido o melhor formato para chegar perto de todos os portugueses e garantir-lhes uma oportunidade de perseguirem os seus sonhos.

A Fundação PT apoia este projeto desde 2013 , premiando  as equipas vencedoras  através dos serviços de comunicações PT durante um período de 2 anos.

Promoção e Mérito Escolar
Apoio Fundação PT

Acredita Portugal - StartUps

Parceria com a Ass. Acredita Portugal que tem por objetivo estimular a capacidade empreendedora dos portugueses, criando um espaço para a formulação de projetos e apoio à sua realização.

Comunicações para a associação.
Prémio para as equipas vencedoras (comunicações).