Arrisca C

Concurso que, já na sua 5.ª edição, nasceu com o objetivo de promover a exploração de novas ideias, desenvolvimento de planos de negócio e criação de provas de conceito.

Promovida pela Universidade de Coimbra, a iniciativa distingue os projetos mais inovadores e incentiva o empreendedorismo nacional.

Este concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas e/ou o apoio ao desenvolvimento de novos produtos /serviços de empresas.

O projeto de criação de uma plataforma de computação que transforma websites em supercomputadores, e permite a sua monetização sem incomodar os visitantes com publicidade, valeu à equipa CrowdProcess o prémio da Fundação PT, na categoria de Ideias de Negócio.

Promoção e Mérito Escolar
Apoio Fundação PT

Arrisca C

Parceria com a Universidade de Coimbra que dinamiza um concurso para promoção a exploração de novas ideias de negócios.

Prémio para o vencedor do melhor projeto na categoria de “ideia de negócio” e "plano de negócios", em comunicações.
Conheça os vencedores.