Escolíadas

A Associação Escolíadas pretende desenvolver as capacidades artísticas de jovens alunos incentivando-os a participar com encenações que são transversais a todas as artes, desde a expressão musical à representação e outras.

A Fundação PT participa desde 2011, entregando os prémios aos vencedores e apoiando a associação promotora da iniciativa com serviços de telecomunicações, tornando possivel a transmissão em direto das várias eliminatórias no Sapo Vídeos. Saiba +

Promoção e Mérito Escolar
Apoio Fundação PT

Escolíadas

Parceria com a Associação Escolíadas que promove o desenvolvimento das capacidades artísticas de jovens, incentivando-os a participar com encenações de expressão musical, dramática entre outras.

Internet (para utilização da Associação durante o evento).
Prémio para as escolas vencedoras do 1.º lugar de cada um dos 3 polos (aquisição de equipamento informático).