Olimpíadas da Criatividade

A iniciativa Olimpíadas da Criatividade, com o objetivo de incentivar o pensamento criativo, crítico e analítico dos jovens do 4º ao 12º de escolaridade, promove o envolvimento de docentes, encarregados de educação e estabelecimentos de ensino e visa implementar metodologias e programas inovadores de forma transversal a todas as áreas do saber.

Esta é uma parceria com a Associação Torrance Center que promove o desenvolvimento das competências criativas, cognitivas e emocionais, com recurso à investigação científica, ações de sensibilização e programas de formação.

Promoção e Mérito Escolar
Apoio Fundação PT

Olimpíadas da Criatividade

Parceria com a Associação Torrance Center que promove o desenvolvimento do pensamento criativo, crítico e analítico dos jovens.

Prémio para os vencedores das categorias (aquisição de equipamento informático).