Testemunhos

É incrível como o processo de aprendizagem, na educação das pessoas, pode transformar tudo!

Os recursos tecnológicos são imprescindíveis para a educação na era digital. Acompanhar o processo de aprendizagem dos filhos ou mesmo rever e aprender novas matérias são os desafios que a Fundação PT lhe coloca através da Khan Academy: uma plataforma onde pode aprender tudo o que quiser, a qualquer momento, ao seu ritmo e de forma gratuita.

Na Khan Academy encontra vídeos e exercícios interativos que apoiam a aprendizagem das matérias, em particular, da matemática. Quase parece um jogo, onde os estudantes podem ganhar pontos e medalhas em cada matéria, além de terem disponível um relatório que identifica as áreas que dominam e aquelas em que têm maiores dificuldades.
Todos os conteúdos da plataforma são validados por entidades credenciadas e estão de acordo com os conteúdos programáticos do ensino em Portugal.

Para facilitar o contacto com as funcionalidades de acompanhamento da aprendizagem dos seus filhos disponibilizamos um guião de consulta rápida. Seja um pioneiro da educação na era digital! Incentive e acompanhe a aprendizagem dos seus filhos.

Guião Rápido                                                                      Diretório de Conteúdos

Registe-se já e acompanhe os seus filhos!

Parceiros

Sociedade Portuguesa de Matemática       Sociedade Portuguesa de Física       Sociedade Portuguesa de Química                inoveduc