Formação para Professores - Inscrições esgotadas até ao final do ano letivo 2018/2019

A Fundação PT disponibiliza-se para realizar, no seu agrupamento de escolas, uma formação sobre a utilização da plataforma Khan Academy na aprendizagem da Matemática. Esta formação, organizada em parceria com o Centro de Formação de Professores da Educom – Associação Portuguesa de Telemática Educativa,  será concretizada na modalidade de uma Ação de Curta Duração (ACD) com a duração de 6 horas, presencial e a distância, relevando para a formação contínua dos docentes. O conteúdo da formação será repartido em três sessões: a 1.ª sessão é presencial, com a duração de 3 horas; a 2.ª sessão é a distância, com a duração de 1,5 horas; a 3.ª sessão é presencial, com a duração de 1,5 horas.

A formação realiza-se com um mínimo de 10 e um máximo de 20 professores.

O sucesso da formação pressupõe a possibilidade de utilização da Khan Academy com os alunos, sendo desejável que cada formando tenha acesso a equipamentos informáticos suficientes em sala de aula (pelo menos um computador/tablet por cada dois alunos) e internet de qualidade, para utilização frequente com os alunos (idealmente 2 tempos, quinzenalmente).

Reserve já a formação preenchendo este formulário e enviando-o para este email.

Entraremos em contacto consigo!