Formulário de Pedidos

Tendo em vista o tratamento sistemático das solicitações recebidas e a verificação da sua compatibilidade com a política de apoios aprovada, a Fundação PT convida-o a submeter o seu pedido online, preenchendo o formulário que para o efeito disponibiliza.

Assim, será possível, no imediato, decidir com maior acerto e transparência quais os projetos a apoiar e, a médio prazo, monitorizar as áreas em que se verifiquem maiores carências, dados que serão indispensáveis para uma eventual reformulação de políticas e sua adequação à realidade concreta em que nos inserimos.

Deverá ter em conta que:

1. A Fundação PT apenas concede donativos em espécie ou numerário a instituições de solidariedade e entidades públicas. Se é um particular, solicite junto de uma instituição de solidariedade a validação e submissão do pedido de apoio;
  2. O recebimento dos pedidos será objecto de confirmação via e-mail (atribuição de uma referência 20XX - 00XXXX de forma automática) e a decisão sobre o apoio solicitado será comunicada pela mesma via;
  3. Qualquer pedido em donativo (exclusivamente para donativos em numerário) deverá incluir obrigatoriamente um orçamento detalhado, que será oportunamente solicitado caso o pedido transite para apreciação de pormenor;
  4. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados nos formulários com um asterisco (*) vermelho. Não será possível submeter o pedido enquanto não estiverem preenchidos todos os campos obrigatórios.Caso haja algum campo que não se aplique, se for numérico colocar 0, se for alfanumérico ou alfabético coloque n.a.;
  5. Na área do Financiamento, no caso do preenchimento dos campos Valor total pedido/projeto (€) e Donativo (€), devem ser colocados números inteiros sem carateres especiais (. ou ,).
  6. Os dados pessoais solicitados no presente formulário serão tratados pela Fundação PT enquanto responsável pelo tratamento de dados para efeitos da participação e processo de gestão da candidatura/pedido de apoio. O fundamento jurídico para tratar os dados pessoais com esta finalidade é o interesse legítimo da Fundação PT na gestão da candidatura/ pedido de apoio. Os dados assinalados com * são de preenchimento obrigatório e são indispensáveis à sua participação na candidatura/pedido de apoio. A não disponibilização de tais dados impossibilita a conclusão do processo de participação.
    Os dados pessoais constantes do presente formulário, serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a serem tratados pela Fundação PT no âmbito e para a finalidade atrás identificada. Os dados serão conservados pelo prazo necessário à realização e conclusão da candidatura/pedido de apoio, findo o qual serão eliminados.
  7. Tem o direito de solicitar à Fundação PT o acesso, a retificação ou a eliminação dos seus dados pessoais, a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, o direito de opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais e o direito a apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo que é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).  Pode exercer os seus direitos através dos meios e contactos abaixo indicados:

- Através do e-mail: privacidade.fundacao@telecom.pt;

- Através de comunicação escrita dirigida ao responsável pelo tratamento, para a Av. Afonso Costa, n.º4, 8º Piso, 1900-034 Lisboa.

Está agora preparado para submeter o seu pedido? Faça-o aqui.

FORMULÁRIO

Dados Responsável Operacional
Identificação do interlocutor do pedido para eventuais futuros contatos por parte da Fundação PT.
Dados Entidade
Caraterização Entidade
Informação sobre pedido/projeto
(máx: 100 caracteres)

Tipo(s) de Beneficiário(s)

Etário * (selecione entre 1 a 3 opções)

Público alvo da intervenção * (selecione entre 1 a 3 opções)

Descrição do que se pretende atingir com o projeto: os principais objetivos, os impactos e os resultados sociais expectáveis.
(máx. 1500 caracteres)
Apoio pedido à Fundação PT
Deve discriminar entre os tipos de apoio abaixo indicados (pode escolher mais do que um, de forma não sobreposta).
Para mais informações, consulte: MEO e/ou PT Empresas. Descreva e quantifique.
(máx. 300 caracteres)
Para mais informações, consulte: Soluções Especiais PT. Descreva e quantifique.
Calendarização
Outros