Formulário de Pedidos

Tendo em vista o tratamento sistemático das solicitações recebidas e a verificação da sua compatibilidade com a política de apoios aprovada, a Fundação PT convida-o a submeter o seu pedido online, preenchendo o formulário que para o efeito disponibiliza.

Assim, será possível, no imediato, decidir com maior acerto e transparência quais os projetos a apoiar e, a médio prazo, monitorizar as áreas em que se verifiquem maiores carências, dados que serão indispensáveis para uma eventual reformulação de políticas e sua adequação à realidade concreta em que nos inserimos.

Deverá ter em conta que:

1. A Fundação PT apenas concede donativos em espécie ou numerário a instituições de solidariedade e entidades públicas. Se é um particular, solicite junto de uma instituição de solidariedade a validação e submissão do pedido de apoio;
  2. O recebimento dos pedidos será objecto de confirmação via e-mail (atribuição de uma referência 20XX - 00XXXX de forma automática) e a decisão sobre o apoio solicitado será comunicada pela mesma via;
  3. Qualquer pedido em donativo (exclusivamente para donativos em numerário) deverá incluir obrigatoriamente um orçamento detalhado, que será oportunamente solicitado caso o pedido transite para apreciação de pormenor;
  4. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados nos formulários com um asterisco (*) vermelho. Não será possível submeter o pedido enquanto não estiverem preenchidos todos os campos obrigatórios.Caso haja algum campo que não se aplique, se for numérico colocar 0, se for alfanumérico ou alfabético coloque n.a.;
  5. Na área do Financiamento, no caso do preenchimento dos campos Valor total pedido/projeto (€) e Donativo (€), devem ser colocados números inteiros sem carateres especiais (. ou ,).

Está agora preparado para submeter o seu pedido? Faça-o aqui.

FORMULÁRIO

Dados Responsável Operacional
Identificação do interlocutor do pedido para eventuais futuros contatos por parte da Fundação PT.
Dados Entidade
Caraterização Entidade
Informação sobre pedido/projeto
(máx: 100 caracteres)

Tipo(s) de Beneficiário(s)

Etário * (selecione entre 1 a 3 opções)

Público alvo da intervenção * (selecione entre 1 a 3 opções)

Descrição do que se pretende atingir com o projeto: os principais objetivos, os impactos e os resultados sociais expectáveis.
(máx. 1500 caracteres)
Apoio pedido à Fundação PT
Deve discriminar entre os tipos de apoio abaixo indicados (pode escolher mais do que um, de forma não sobreposta).
Para mais informações, consulte: MEO e/ou PT Empresas. Descreva e quantifique.
(máx. 300 caracteres)
Para mais informações, consulte: Soluções Especiais PT. Descreva e quantifique.
Calendarização
Outros