Família Online

O serviço Família On-line funciona através de vídeo-conferência, entre doentes oncológicos internados em unidades hospitalares e seus familiares, com apoio dos Voluntários da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Já pode sim, através de um simples tablet, ver, ouvir e falar com os seus familiares/amigos em dia e hora marcada, pois junto a si estará um Voluntário com os meios próprios para estabelecer a ligação. Tudo para que se possa sentir mais perto de quem mais gosta.

COMO AGENDAR O SERVIÇO?

O agendamento do serviço está disponível apenas para doentes com familiares que disponham de um computador/ tablet/smartphone com camera integrada. Para agendar o serviço, os doentes internados em unidades hospitalares devem mostrar interesse junto da equipa de Voluntariado da Liga. Os voluntários irão informar a família sobre os passos a seguir para a marcação do seu serviço Família On-Line.

COM QUE ANTECEDÊNCIA?

O serviço deve ser agendado com um mínimo de 48h de antecedência. A marcação será feita em modo de
pré-reserva e só passa a válida após teste de comunicação, a efetuar até 24h antes da data agendada. O teste decomunicação é uma forma de assegurar a compatibilidade e funcionalidade dos equipamentos a utilizar.