Coração Delta

Ao associar-se à caminhada solidária ‘Tempo para Dar’, a Fundação PT contribuiu para a aquisição de 124 telemóveis Easy1 que foram entregues aos seniores dos concelhos de Évora, Portalegre e Beja que se encontram numa situação de isolamento.

Promovida pela Coração Delta, a associação de solidariedade social do grupo Nabeiro, a corrida do dia 19 de setembro juntou em Évora dezenas de participantes com o objetivo de angariar verbas para a aquisição dos equipamentos.

Equipados com um botão de emergência, estes equipamentos permitem definir os números de telefone que são contactados caso o botão seja acionado. A par da participação dos voluntários PT na caminhada, a Fundação PT doou 124 cartões SIM com 2,5 euros para comunicações móveis.