Voluntariado

O voluntariado é uma importante área de intervenção da Fundação PT que desenvolve a sua atividade através de diversos projetos e ações beneficiando instituições sem fins lucrativos, nomeadamente IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) e ONG (Organizações Não Governamentais), visando a promoção do bem-estar social dos segmentos mais desfavorecidos da população.

Os projetos são de âmbito nacional e neles podem participar colaboradores de qualquer empresa Portugal Telecom, seus amigos e familiares.

A Fundação PT foi distinguida com o Troféu Português do Voluntariado. Este galardão foi atribuido pela Confederação Portuguesa do Voluntariado que homenageia o trabalho de pessoas ou instituições promotoras do voluntariado.