<<Dezembro de 2018>>

Mercado do Vilar

sábado, 01 Dezembro 2018 a domingo, 02 Dezembro 2018

Das 10:00 às 19:00

O Espaço t, com o apoio da Fundação PT, volta a abrir as suas portas, no próximo fim-de-semana, dias 1 e 2 de dezembro, com novos produtos e parceiros, em mais uma edição do ”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo” transformando-a, assim, num verdadeiro mercado de produtos de excelência.

O Mercado do Vilar, iniciado há 4 anos, procura oferecer oportunidades de compra únicas, garantindo ainda óptimos preços e a possibilidade de poder contribuir para o reequilíbrio financeiro desta instituição que acredita na felicidade de todos/as sem excepção! Local - Rua do Vilar 54, Porto

Contamos com a sua presença!

Natal Mix - XI Edição Saberes e Sabores

segunda-feira, 03 Dezembro 2018 a sexta-feira, 07 Dezembro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a Inauguração da XI Edição do Natal Mix,no Espaço Altice Tenente Valadim, no dia 3 de dezembro, entre as 18h e as 20h. Este ano, a Fundação PT conta com a participação especial da Associação Ajudaris, que irá apresentar livros infantis. A exposição estará patente ao público, até dia 7 de dezembro entre as 09h00  e as 19h00.

Feira Solidária de Natal

segunda-feira, 03 Dezembro 2018 a sexta-feira, 07 Dezembro 2018

Das 12:00 às 15:00

A Fundação PT convida-o para a Exposição Solidária de Natal a decorrer em Lisboa, no Espaço Andrade Corvo, entre os dias 3 e 7 de Dezembro, entre as 12H00 e as 15H00. Este ano, a Fundação PT convidou nove instituições que irão fazer do seu natal, um Natal mais solidário:

• Acreditar
  • AFID
  • Ajuda de Mãe
  • APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
  • Assembleia de Deus do Cacém (Um Sorriso por Timor)
  • Associação SOL
  • Cerci Flor da Vida
  • Fundação Ronald McDonald
  • Terra dos Sonhos

Exposição de Pintura a óleo de Miguel Franco de Sousa

terça-feira, 11 Dezembro 2018 a sexta-feira, 18 Janeiro 2019

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura a óleo de Miguel Franco de Sousa, no Espaço Altice Andrade Corvo, no dia 11 de dezembro, entre as 18h e as 20h. A exposição estará patente ao público até dia 18 de janeiro, nos dias úteis, entre as 9h e as 19h.