<<Fevereiro de 2018>>

Participa no Passatempo Dia da Internet Mais Segura 2018

quinta-feira, 01 Fevereiro 2018

Das 7:00 às 23:30

A Fundação PT, no âmbito do consórcio da Internet Segura, convida os jovens entre os 13 e os 30 anos a conhecerem o regulamento e a participar no Passatempo Dia da Internet mais Segura. A entrega dos trabalhos deverá ser feita entre dia  22 de janeiro e 1 de fevereiro. Como? A informação está toda aqui

Ação Qualidade de Vida

quinta-feira, 01 Fevereiro 2018 a sexta-feira, 16 Março 2018

Das 9:30 às 17:30

Está aberto o período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2018, que decorre até dia 15 de Março

A Ação Qualidade de Vida é um projeto único e pioneiro no País, que atribui apoios diretos e pontuais num valor anual de 100.000€, a  pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.
Se tem deficiência motora e necessita de apoios para formação, obras em casa ou criação do próprio negócio, não perca esta excelente oportunidade! Candidate-se já à Ação Qualidade de Vida! Saiba + aqui

Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa\PORTOgueseSOUL

quinta-feira, 01 Fevereiro 2018 a sexta-feira, 02 Fevereiro 2018

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa/PORTOgueseSOUL, de Vitor Costa, no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 11 de Janeiro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00, até dia 2 de fevereiro. Entrada gratuita.

Dia da Internet Mais Segura

terça-feira, 06 Fevereiro 2018

Das 9:30 às 18:30

No âmbito das celebrações do Dia da Internet mais Segura, dia 6 de fevereiro, uma iniciativa Europeia que se comemora em Portugal e se alarga a todo o mês de fevereiro, o Consórcio Centro Internet Segura, do qual fazem parte a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., a Direção-Geral da Educação, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., a Microsoft Portugal e a Fundação PT, organiza o Seminário que assinala esta mesma iniciativa.
Saiba +

2ª Concurso de Fotografia - "Ilustre Amarantino"

quinta-feira, 08 Fevereiro 2018 a sexta-feira, 02 Março 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a Exposição de Fotografias premiadas no 2º Concurso de Fotografia - Ilustre Amarantino" no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 8 de Fevereiro entre as 18h e as 20h. Poderá visitar esta exposição até dia 2 de Março.