<<Setembro de 2017>>

Exposição de Fotografia, "Pulsar" de Ricardo Bravo

sexta-feira, 01 Setembro 2017

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a Exposição de Fotografia de Ricardo Bravo, entre dia 20 de Julho e dia 1 de Setembro, das 9h às 19h, no Espaço PT Andrade Corvo, nos dias úteis.

A inauguração desta exposição está marcada para dia 20 de Julho, entre as 18h e as 20h. Saiba +

XXII Exposição Coletiva do Clube PT - Zona Norte

quinta-feira, 07 Setembro 2017 a sábado, 30 Setembro 2017

Das 9:00 às 18:00

A Fundação PT e o Clube PT convidam-no para a habitual exposição dos trabalhos artísticos dos seus colaboradores naquela que é a sua XXII edição. A inauguração terá lugar dia 7 Setembro entre as 18h-20h, no Espaço Tenente Valadim, no Porto. A exposição estará patente ao público até dia 30 do corrente mês.

Exposição de Pintura - Memórias de Viagens

terça-feira, 12 Setembro 2017 a terça-feira, 10 Outubro 2017

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Pintura de Maria José Simões dos Santos -  "Memórias de Viagens" no Espaço PT Andrade Corvo, no dia 12 de setembro, das 18h às 20h. Este convite é válido para os restantes dias úteis, entre as 9h e as 19h. Saiba +

Estoril em Movimento para a Solidariedade

sexta-feira, 15 Setembro 2017 a domingo, 17 Setembro 2017

Das 14:00 às 23:00

A Fundação PT, em parceria com a Meo Kids, desafia os mais jovens a usufruírem de uma experiência lúdica e pedagógica com crianças e a participarem ativamente no movimento para a solidariedade, promovido pelas Famílias SOS da Paróquia do Estoril. O evento terá lugar nos Jardins do Estoril com entrada gratuita e promete muita diversão, música, dança, atividades desportvas, artesanato, insufláveis, passagem de modelos e missa campal.

Horários:
Abertura dia 15 de Setembro das 14H às 23H
Dia 16 de Setembro das 10H às 23H / Dia 17 de Setembro das 10H às 19H

Roteiro de Empregabilidade Jovem Lisboa 2017 – Open day

quinta-feira, 21 Setembro 2017

Das 14:00 às 17:30

O Open Day CECOA é a última iniciativa do Roteiro para a Empregabilidade Jovem’ Lisboa 2017. O evento destina-se a jovens, encarregados de educação, professores e tutores. O Roteiro 2017 é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, a Fundação PT, o Instituto Português do Desporto e Juventude, o Fórum Estudante, o Centro de Informação Europeia Jacques Delors, a Tese – Associação para o Desenvolvimento, a UCP - CEPCEP, a Junta de Freguesia de Alcântara e o CECOA. Programa

O objetivo do Open Day é dar a conhecer o CECOA a potenciais formandos e desenvolver temas tão importantes para os jovens como o treino de competências sociais, o «Namorar com Fair Play», a segurança da internet, o voluntariado europeu e as suas expectativas face ao futuro da Europa, etc. Inscrições

Dia Mundial do Coração

sexta-feira, 29 Setembro 2017

Das 7:30 às 23:30

29 de Setembro é assinalado o Dia Mundial do Coração! Este dia é comemorado pela Federação Mundial do Coração, à qual pertence a Fundação Portuguesa de Cardiologia, contando ainda com a participação da UNESCO, da Organização Mundial de Saúde entre outras instituições.

Comemorações do Dia Mundial do Coração 2017
A Fundação Portuguesa de Cardiologia, em conjunto com diversas entidades, pretende mobilizar a população portuguesa para a participação em atividades físicas e desportivas, promovidas pelas Câmaras Municipais e por outras entidades locais. Saiba +