<<Janeiro de 2016>>

Uma Casa, o Sol, uma Árvore

terça-feira, 05 Janeiro 2016 a sexta-feira, 15 Janeiro 2016

Das 18:00 às 20:00

Uma casa, o Sol, uma Árvore é a exposição para a qual a Fundação PT o convida. Terá a sua inauguração dia 5 de Janeiro às 18h, e poderá ser vista nos restantes dias úteis entre a 9h e as 19h no Espaço PT Andrade Corvo, em Lisboa.

A exposição leva ao público pinturas de pessoas com deficiência que integram a AFID - Associação Nacional para a Integração da Pessoa com Deficiência, e que celebra em 2015, trinta anos de existência, consolidando assim uma clara aposta na inclusão, desenvolvimento e expressão individual através da prática artistica. Saiba +

Exposição de Pintura - Breve Rumor

quinta-feira, 07 Janeiro 2016 a sexta-feira, 29 Janeiro 2016

Das 9:00 às 19:00

Guta, nome carinhoso por que a chamam, nascida em 1960, Transmontana de alma, a viver em Ermesinde por conveniência, licenciada em História, com predileção pelas artes, professora, de ideias e caminhos, é a autora da exposição de pintura - Breve Rumor, até dia 29, no Espaço Tenente Valadim, das 9h às 19h, no Porto. Saiba +

Exposição de Pintura de Maísa Champalimaud

terça-feira, 19 Janeiro 2016 a sexta-feira, 12 Fevereiro 2016

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a  Exposição de Pintura de Maísa Champalimaud, a ter lugar no Espaço Andrade Corvo, até dia 12 de Fevereiro, nos dias úteis entre as 9h00 e as 19h00.

Feira de Segurança Infantil

terça-feira, 26 Janeiro 2016 a sexta-feira, 29 Janeiro 2016

Das 10:00 às 12:00

Se és aluno do 1º ciclo, vem à Feira de Segurança Infantil e assiste às ações de curta duração sobre segurança digital, no stand do Comunicar em Segurança. A Feira de Segurança Infantil, decorrerá na Escola Básica Integrada da Ribeira Grande e promete ensinar-te como podes utilizar a internet e o telemóvel de forma mais segura.

Sabe + sobre o Comunicar em Segurança.

Inscrições para o Dia da Internet Mais Segura

quarta-feira, 27 Janeiro 2016 a quinta-feira, 04 Fevereiro 2016

Das 9:30 às 17:00

"Faz a tua parte por uma Internet melhor" é o mote do Safer Internet Day 2016. Portugal assinala a efeméride europeia no dia 4 de fevereiro com a realização do Seminário "Dia da Internet Mais Segura" no Fórum Picoas.

Organizado pelo Consórcio Centro Internet Segura, em colaboração com a Fundação PT, este evento pretende envolver representantes de diversas áreas de atuação na sociedade, designadamente académicos, psicólogos, forças de investigação criminal, media, entre outros, na discussão sobre os atuais desafios que a utilização da Internet suscita no comportamento das pessoas e dos jovens, em particular.

Inscrições aqui!

Novo Quiosque da Saúde

quarta-feira, 27 Janeiro 2016

Das 16:30 às 17:30

Inauguração de novo Quiosque da Saúde, em Alcântara na Rua Leão de Oliveira (Entrada Mercado das Agulhas). O Quiosque da Saúde é um projeto de inovação e empreendedorismo social que pretende facilitar o acesso à saúde primária a pessoas idosas e outras da comunidade, ao mesmo tempo que minimiza o isolamento e a exclusão que a idade e falta de acesso à saúde potenciam.
Saiba + sobre este projeto.

Ver eventos do mês