<<Janeiro de 2017>>

Financiamento para Projectos Sociais

domingo, 01 Janeiro 2017 a sábado, 25 Fevereiro 2017

Das 9:30 às 23:30

Procura financiamento para o seu projecto social e não sabe por onde começar?
Descubra aqui a melhor forma de o fazer, com a Geofundos.

Inspirações - Exposição coletiva

segunda-feira, 02 Janeiro 2017 a sexta-feira, 13 Janeiro 2017

Das 9:00 às 19:00

"Inspirações", é o nome da exposição colectiva de artes plásticas a decorrer no Espaço Andrade Corvo, que terá a sua inauguração dia 13, das 18h00 às 20h00. A exposição estará patente até dia 13 de Janeiro, entre as 09h00 às 19h00.

Inauguração da Exposição de Pintura e Escultura- Rosário Roque

quinta-feira, 05 Janeiro 2017 a sexta-feira, 27 Janeiro 2017

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a Exposição de Pintura e Escultura de Rosário Roque - "Projeções", dia 5 de Janeiro, pelas 18h00, no Espaço Tenente Valadim, Porto. A exposição estará patente ao público, até dia 27 janeiro, das 9h00 às 19h00. Saiba +

Entrega de equipamento Teleassistência para idosos

sexta-feira, 13 Janeiro 2017

Das 11:00 às 13:00

A Fundação PT vai entregar vários equipamentos de Teleassistência a seniores económicamente carenciados e em situação de emergência ou isolamento, no dia 13 de janeiro, numa sessão pública que vai decorrer, pelas 11h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alfândega da Fé. Saiba +

Entrega de tecnologias de Acessibilidade à ESALV

segunda-feira, 23 Janeiro 2017

Das 15:30 às 17:30

No dia 23 de janeiro, a Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, recebrá 5 computadores e 4 tablets destinados à utilização dos alunos com Currículo Específico Individual, oferecidos pela Fundação PT. A cerimónia de entrega formal, que se realiza no Auditório Luís Mont'Alverne, conta com a presença da Srª Diretora daquela Fundação, com a Srª Vereadora da Educação e Srª Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Leiria, de um representante da DGESTe e das Presidentes da Associação de Estudantes e da Associação de Pais e Encarregados de Educação. Saiba +

Todos Juntos Podemos ler

sexta-feira, 27 Janeiro 2017

Das 9:30 às 18:00

O projeto Todos Juntos Podemos Ler, resulta de uma parceria entre a Rede de Bibliotecas Escolares, o Plano Nacional de Leitura e a Direção de Serviços de Educação Especial e Apoio Socioeducativo da Direção Geral da Educação e tem como objectivo ser um espaço de partilha de saberes, de experiências e de materiais pedagógicos. Para concretizar este objetivo, vai realizar-se um encontro nacional dirigido a todas as escolas integradas no projeto, no Fórum Picoas, em Lisboa, no próximo dia 27 de janeiro, entre as 9h30 e as 18 horas.

Os destinatários preferenciais deste Encontro são os Diretores, Professores Bibliotecários e docentes de Educação Especial dos agrupamentos que integram o projeto, mas todos os interessados poderão inscrever-se. Conheça o programa.

Ver eventos do mês