<<Janeiro de 2018>>

Participa no Passatempo Dia da Internet Mais Segura 2018

segunda-feira, 01 Janeiro 2018 a quinta-feira, 01 Fevereiro 2018

Das 7:00 às 23:30

A Fundação PT, no âmbito do consórcio da Internet Segura, convida os jovens entre os 13 e os 30 anos a conhecerem o regulamento e a participar no Passatempo Dia da Internet mais Segura. A entrega dos trabalhos deverá ser feita entre dia  22 de janeiro e 1 de fevereiro. Como? A informação está toda aqui

Exposição "25 Anos...25 Vidas da Associação Sol"

segunda-feira, 01 Janeiro 2018 a sexta-feira, 19 Janeiro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT tem o prazer de lhe dirigir este convite para a Inauguração da Exposição,  "25 Anos...25 Vidas da Associação Sol", no Espaço Andrade Corvo, no dia 18 de Dezembro entre as 18h e as 20h.

Poderá visitar a exposição até dia 19 de Janeiro, nos dias úteis entre as 9h e as 19h. A entrada é gratuita

Rir Ajuda - Evento de Stand UP Solidário

segunda-feira, 01 Janeiro 2018 a terça-feira, 16 Janeiro 2018

Das 16:00 às 16:30

A Fundação do Gil celebra os seus 18 anos de existencia dia 16 de janeiro às 21h, e convida-o para o primeiro grande espetáculo de STAND Up Comedy Solidário realizado em Portugal. -  "RIR AJUDA"

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da FUNDAÇÃO DO GIL que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças, e suas famílias, que estão ao nosso cuidado. Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1-  UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil) que permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível à sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados. (2018)

2-  Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Adira a esta iniciativa comprando aqui o seu bilhete.

Concerto Solidário APCL

domingo, 07 Janeiro 2018

Das 17:00 às 18:00

Terá lugar, no dia 7 de janeiro, pelas 17h, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico, o Concerto Solidário de Natal APCL – Associação Portuguesa Contra a Leucemia, para angariação de fundos, com a Orquestra de Sopros e Cordas da Sociedade Recreativa e Cultural de Pinteus. Mais informações.

Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa\PORTOgueseSOUL

quinta-feira, 11 Janeiro 2018 a sexta-feira, 02 Fevereiro 2018

Das 18:00 às 20:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de Desenho ALMAPORTOguesa/PORTOgueseSOUL, de Vitor Costa, no Espaço PT Tenente Valadim, no dia 11 de Janeiro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00, até dia 2 de fevereiro. Entrada gratuita.

Exposição de pintura Butterfly Moment III

terça-feira, 23 Janeiro 2018 a terça-feira, 27 Fevereiro 2018

Das 9:00 às 19:00

A Fundação PT convida-o para a inauguração da Exposição de pintura Butterfly Moment III , de Elizabeth Almeida,  no Espaço PT Andrade Corvo, no dia 23 de Janeiro, entre as 18h00 e as 20h00.

A exposição poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 19h00, até dia 27 de fevereiro. Entrada gratuita.

Ação Qualidade de Vida

quarta-feira, 31 Janeiro 2018 a quinta-feira, 15 Março 2018

Das 9:30 às 17:30

Está aberto o período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2018, que decorre até dia 15 de Março

A Ação Qualidade de Vida é um projeto único e pioneiro no País, que atribui apoios diretos e pontuais num valor anual de 100.000€, a  pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.
Se tem deficiência motora e necessita de apoios para formação, obras em casa ou criação do próprio negócio, não perca esta excelente oportunidade! Candidate-se já à Ação Qualidade de Vida! Saiba + aqui

Ver eventos do mês