Eixos de Intervenção

A Fundação Altice investe fortemente na promoção das Tecnologias de Informação e Comunicação, nomeadamente na utilização destas para elevar para um patamar de excelência a sua intervenção nas áreas da Educação, do Empreendedorismo e da Acessibilidade às Comunicações.

Recorrendo a soluções tecnológicas de acessibilidade, disponibiliza um leque vasto de produtos inovadores que põe ao serviço dos cidadãos, particularmente daqueles com necessidades especiais.

A Fundação Altice propõe-se agregar um conjunto alargado de contribuições relevantes através da participação dos seus parceiros, clientes e colaboradores nos projetos que dinamiza.

Apoia e promove iniciativas diversas e financia projetos de alto potencial que melhorem as condições e serviços nas áreas da Educação do Empreendedorismo e do Bem-Estar das populações em situação de elevada vulnerabilidade, além de apoiar as artes e a cultura de raiz nacional.

A Fundação Altice Portugal procura ter uma conduta transparente, disponibilizando uma plataforma com um processo claro e objetivo para as candidaturas aos seus apoios e, posteriormente, na seleção dos pedidos de financiamento que mais contribuam para a afirmação dos seus eixos de intervenção e que demonstrem ter maior potencial de impacto na melhoria das condições de vida das populações carenciadas e na sua respetiva inclusão social