PT

Privacidade

A Fundação Altice Portugal está empenhada em proteger os dados pessoais dos utilizadores deste website e, bem assim, os dados pessoais dos parceiros e beneficiários das respetivas iniciativas de responsabilidade social, em todas as situações em que seja necessário recolher e tratar estes elementos. É de realçar que a disponibilização de dados pessoais será claramente solicitada e o seu tratamento limitar-se-á à finalidade das ações identificadas.

Para melhor concretizar este desígnio, a Fundação Altice Portugal, segue a Política de Tratamento de Dados Pessoais do seu instituidor, Altice Portugal, que tem subjacente o compromisso de respeitar as regras de proteção de dados pessoais e que pode ser consultada aqui.

Nesta Política ficará a conhecer as regras gerais de tratamento de dados pessoais, os quais são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento do disposto na legislação de proteção de dados pessoais em vigor em cada momento, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (“RGPD”).

Sendo a Fundação Altice Portugal a entidade responsável pelo tratamento de dados pessoais disponibilizados pelos seus parceiros, utilizadores e/ou beneficiários, recebe quaisquer comunicações a esse respeito através dos seguintes meios e contactos:

- Através do e-mail: privacidade.fundacao@telecom.pt;

- Através de comunicação escrita dirigida ao responsável pelo tratamento, para a Av. Afonso Costa, n.º4, 8º Piso, 1900-034 Lisboa.