Fundação PT doa 4 casas pré-fabricadas 6 Jan

Fundação PT doa 4 casas pré-fabricadas

A Fundação Portugal Telecom, no âmbito da sua política de responsabilidade social, prepara-se para entregar 4 casas a famílias do concelho de Paredes, uma das zonas do país assoladas pela forte intempérie metereológica.

Em resposta às necessidades entretanto identificadas pela Câmara Municipal de Paredes, a Fundação PT irá desta forma apoiar quatro famílias através da doação de casas prefabricadas, de tipologia T2, cada uma composta por uma sala com cozinha equipada, dois quartos e uma casa de banho.

As casas a serem entregues às famílias têm todas as condições de habitabilidade definitivas e encontram-se totalmente equipadas por infraestruturas de canalização, eletricidade e segurança.

Esta iniciativa, desencadeada neste momento pelas condições meteorológicas verificadas nos últimos dias, insere-se numa ação já consolidada de responsabilidade social da PT, na sequencia de um levantamento das necessidades existentes junto de várias autarquias, tendo já arrancado um plano estratégico de entrega de casas em várias localidades do país.


 
O investimento da PT na comunidade tem como premissa o respeito pelos valores da sociedade onde está integrada e baseia a sua atuação no compromisso de contribuir para a melhoria das  condições de vida de todos, nomeadamente através de programas de sensibilização para inclusão social, escolar e profissional e à inerente promoção do conhecimento, da saúde, da segurança de pessoas e bens e do ambiente.

Facebook Twitter Google+