"Dar as mãos sem idade": 100 presentes, 132 sorrisos 4 Jan

"Dar as mãos sem idade": 100 presentes, 132 sorrisos

Desafiar os jovens para uma iniciativa diferente foi o objectivo do Programa “Dar as mãos sem idade".

Mais uma vez a Fundação PT voltou a convidar os filhos dos colaboradores durante as suas férias escolares, para participarem num conjunto de iniciativas que se repetem anualmente, no âmbito do Voluntariado da Fundação PT.

Desta feita, a iniciativa reuniu 32 jovens voluntários, com idades entre 13 e os 21 anos, num ambiente lúdico e divertido, que animou 100 crianças socialmente desfavorecidas do Centro Social da Musgueira. Canções mimadas, e presentes embrulhados pelos voluntários seguido de um almoço convívio, fizeram a alegria da pequenada que durante um dia deu as mãos sem olhar à idade ou condição.

Esta foi mais uma iniciativa de Voluntariado da Fundação PT que contribuiu para que este segmento jovem, despertasse em si, através da pratica do Voluntariado, uma maior consciência social e cívica.
Saiba mais sobre outras iniciativas.