"Uma Casa, o Sol, uma Árvore" 6 Jan

"Uma Casa, o Sol, uma Árvore"

A primeira exposição de 2016 no Espaço Andrade Corvo já foi inaugurada e espera pela sua visita até ao dia 15 de janeiro. Os quadros foram pintados por utentes da Fundação AFID Diferença.

A Fundação AFID Diferença tem vindo, ao longo dos anos, a consolidar uma clara aposta na área artística, traduzida tanto no investimento interno nesta área de intervenção, como num programa expositivo anual intensivo, em parceria com prestigiadas instituições e museus nacionais e internacionais.

Nesse sentido, tem procurado dar corpo a um conjunto de linhas orientadoras, assumidas pela Fundação na sua abordagem à realidade das pessoas com deficiência, nomeadamente quanto à relevância de valores como a inclusão, o desenvolvimento e expressão individual e envolvimento na comunidade, e do papel que a prática artística pode desempenhar neste contexto.

Saiba + sobre a AFID Diferença