MAIS UMA OBRA NA COLECÇÃO DE ARTE DA FUNDAÇÃO PT 10 Jan

MAIS UMA OBRA NA COLECÇÃO DE ARTE DA FUNDAÇÃO PT

A coleção de arte da Fundação PT está mais rica. Maísa Champalimaud , depois de ter exibido parte da sua coleção numa exposição realizada o ano passado no Espaço PT em Lisboa, decidiu este ano, oferecer à Fundação PT a sua obra, Mars Black 098-2016.

Autora de diversas exposições, coletivas e individuais, desde 2011 Maísa mostra-nos um olhar diferenciador sobre paisagens fotográficas.

Impulsionada por uma viagem à Tailândia, Maísa Champalimaud começou a desenvolver uma nova técnica usando papel e pastéis de óleo, para revelar imagens paisagísticas em tons monocromáticos, afirmando não existir qualquer tipo de corrente ou ideologia, mas sim inúmeras influências que a marcaram decisivamente quer na forma, força, vibrações, cores e temáticas das suas obras.

Paulo Neves, Presidente Executivo da PT, recebeu a obra e congratulou a autora pelo enriquecimento de Coleção de Arte da Fundação PT.

Saiba+ sobre Maísa Champalimaud