Natal Solidário em exposição no Espaço Andrade Corvo 6 Dez

Natal Solidário em exposição no Espaço Andrade Corvo

Num ambiente de partilha e afetos está acontecer a exposição solidária de Natal, no Espaço PT Andrade Corvo.

Esta mostra já faz parte da agenda de eventos solidários organizados pela Fundação PT, contribuindo não só para apoiar causas socialmente responsáveis como também para animar este espaço com movimento, cor, saberes e sabores, nesta época festiva do ano. O evento, este ano, conta com a presença de 9 instituições que já levaram centenas de visitantes a apreciar o empenho e talento dos seus artigos manufaturados nas áreas alimentar, têxtil, artes plásticas, artes decorativas, cerâmica, porcelana, vitral, bordados tradicionais, moda, entre outras.

A Fundação PT tem vindo a apoiar a inclusão social baseada na cooperação entre pessoas e instituições. Esta cooperação tem como objetivo a capacitação e a inclusão social daqueles que mais precisam.

Esta exposição pode ser visitada entre as 12H00 e as 15H00, entre os dias 4 e 7 de dezembro.