Quando a arte reflete a vida – Exposição de arte coletiva 11 Set

Quando a arte reflete a vida – Exposição de arte coletiva

Todos os anos, em setembro, o Espaço Altice Tenente Valadim recebe tradicionalmente uma Exposição Coletiva dos Sócios do Clube PT – Zona Norte.

Esta 23ª edição, reuniu, como habitualmente, vários colaboradores que apresentaram trabalhos de pintura, desenho, escultura, fotografia e poesia, de qualidade surpreendente proporcionando um evento que mereceu o melhor acolhimento da Fundação PT que reafirmou mais uma vez, as boas práticas de cedência de espaços às artes e aos público interno e externo.

O evento contou com a atuação do Grupo Coral da Secção Norte do Clube e integrou criações de artistas tão díspares quanto - Adelaide Graça, Bruno Ribeiro, Carla Ribeiro, na Poesia, Helena Castro, Lúcia Mota, Margarida Calçada, no Desenho\Pintura,  Ana Borg na Escultura, e por fim e na Fotografia, os trabalhos de Álvaro Anacleto, António Verdelho, Eduardo Silva, Pedro Sampaio e Rosalina Santos.

Como afirma Jacques Aumont “a arte é cada vez mais híbrida no seu efeito sensorial, mista nas técnicas, eclética na fonte de inspiração, sincrética nas temáticas abordadas “.

Até dia 28 de setembro poderá conhecer os talentos que lhe propomos, no Espaço Altice Tenente Valadim, Porto.