Dar as mãos sem idade, no Natal! 3 Jan

Dar as mãos sem idade, no Natal!

Este ano, na época de Natal, os voluntários Altice voltaram a fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

No final do mês passado, seniores e juniores deram as mãos a jovens voluntários e viveram momentos de alegria nas iniciativas escolhidas, organizadas e apoiadas pela Fundação Altice.

Cerca de cinquenta seniores e duzentas crianças entre Lisboa e Porto, beneficiaram da companhia e dos presentes de natal, embrulhados e depois entregues por quarenta e cinco jovens voluntários – filhos de colaboradores Altice Portugal - que, por sua vez, aproveitaram as férias escolares para dedicarem uma parte do seu tempo a quem precisa de apoio.

Foram momentos de solidariedade onde o voluntariado fez parte da lista de presentes a oferecer por estes voluntários.

Este ano, as instituições que beneficiaram deste programa foram em Lisboa, o C.A.S.A. (Centro de Apoio ao Sem-abrigo), AMI (Assistência Médica Internacional) - Centro da Porta Amiga das Olaias e no Porto, o Lar Arcanjo S. Gabriel, em Valadares.

O programa Dar as Mãos sem Idade, repete-se todos os anos, assim como os momentos de cumplicidade entre idosos, crianças e jovens.

Dar as Mãos sem Idade, é uma iniciativa promovida pela Fundação Altice que pretende incentivar os filhos de colaboradores Altice Portugal à prática de uma cidadania ativa e solidária, participando em iniciativas de voluntariado que ao aproximar gerações, melhoram a qualidade de vida dos seniores e de crianças em situação de elevada vulnerabilidade.